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Suporte Técnico

Política de Garantia e Assistência Técnica KID+

 

 

Objetivo:

 

A melhoria contínua da qualidade dos serviços prestados ao cliente seja ele magazine, loja ou emresa.com através de procedimentos que deixem claras normas referentes aos processos de devolução em garantia dos produtos KID+.

 

Garantia

 

A Kid+ possui produtos de alta qualidade e baixo índice de assistência técnica (0,8%).

Nosso prazo de garantia e’ de 90 dias contados a partir da emissão da nota fiscal.

Em busca da constante melhoria de nossos serviços de apoio aos Lojistas e Clientes, a KID+ estabeleceu procedimentos que visam transparecer e agilizar nossos processos com relação à garantia dos seus produtos comercializados.

 

 

Condições e Procedimentos de Garantia

 

As devoluções de produtos devem atender algumas condições:

 

a) A garantia cobre apenas defeitos de fabricação;

b) Produtos com danos físicos decorrentes de mau uso ou transporte, produtos fora do prazo de garantia, e produtos com documentação irregular não serão aceitos.

c) O produto deve estar bem acondicionado na respectiva embalagem original acompanhado de todos os acessórios, certificados de garantia e manual. Produtos fora destas condições não serão recebidos.

d) O produto não deve apresentar qualquer tipo de dano físico, o que caracterizará mau uso.

 

 

A mão de obra e as peças utilizadas são gratuitas, desde que obedeçam às condições de garantia e o prazo que é contado a partir da data de emissão da nota fiscal de compra.

 

 

Toda solicitação de Assistência Técnica deverá ser previamente aprovada pelo departamento de Assistência Técnica da KID+ por e-mail suporte@kidmaiz.com.br . Não serão recebidos produtos sem que esta autorização tenha sido expedida.

Antes de solicitar a aprovação para um processo de assistência técnica, certifique-se de que seu pessoal técnico tenha feito contato com nosso Suporte Técnico e avaliado o problema. A maior parte das ocorrências são solucionadas por telefone ou e-mail, economizando tempo e outros recursos.

 

 

O período padrão legal para diagnóstico de problemas em equipamentos é de até 30 (trinta) dias após o recebimento do produto em nosso laboratório, podendo variar em função da ocorrência ou intermitência do problema.

 

 

 

 

 

 

EXCLUSOES DE GARANTIA

 

A garantia limitada poderá ser considerada inválida se:

O produto apresentar indícios de danos físicos, por imperícia técnica ou qualquer outro motivo citado abaixo,

O defeito relatado for provocado por uso inadequado ou em desacordo com seu propósito inicial, com as instruções e limitações descritas no manual de instruções, na documentação técnica recebida com o produto ou ainda citações escritas na embalagem.

O equipamento for transportado fora de sua embalagem original, ou em condições divergentes das necessárias para sua perfeita acomodação e segurança. 

Os selos de garantia, inviolabilidade e outros identificadores do produto forem removidos ou adulterados, parcial ou totalmente, ou ainda sobrepostos por qualquer outro; 

O equipamento for consertado ou manipulado por técnicos não autorizados pelo fabricante ou fornecedor; 

Quando houver indícios que o equipamento foi ligado em fonte de energia diferente da especificada pelo fabricante ou sofrer avaria por eventual variação de energia não suportada pelo equipamento; 

O defeito for ocasionado por agentes da natureza ou acidentes; 

Qualquer regra adicional, especificada e publicada pelo fabricante, for descumprida na íntegra ou mesmo parcialmente.

 

 

POLITICA DE FRETES

 

O frete de envio e retorno dos produtos consertados correrá por conta da KID+, sendo necessário solicitar autorização através do e-mail: suporte@kidmaiz.com.br

OBS: Não serão pagos fretes sem a prévia autorização.

           Não serão pagos fretes por nossa conta se houver exclusão de garantia pelos motivos já citados anteriormente em EXCLUSOES DE GARANTIA.

 

Caso seja excluída a garantia o cliente devera escolher a forma preferida de transporte de volta com custo por sua conta (transportadora, correio, etc...)

 

Procedimento de Emissão Nota Fiscal

 

Emitir nota fiscal conforme orientações abaixo e enviar por e-mail para suporte@kidmaiz.com.br para a aprovação.

ATENÇÃO: Enviar a mercadoria somente após a aprovação da nota fiscal.

 

 

DESTINATARIO

Lucky Angel Papelaria e Brinquedos Importadora Ltda.

Endereço: Rua Visconde de Ourem, n. 49, sala 02

                      Jardim Aeroporto   São Paulo   -  SP

        CEP: 04632-020

CNPJ: 14.678.366/0001-29

Inscrição Estadual :146.757.986.115

 

Endereço de entrega:

 

TGA Armazéns Gerais e transportes Ltda.

CNPJ: 11.142.164/0002-50

IE: 206454282114

Av. Aruana 150, Bairro: Tamboré

Município: Barueri   São Paulo - SP

Cep: 06460-010

 

 

CFOP 5915 operações dentro do Estado

CFOP 6915 operações interestaduais

 

Esta operação não tem incidência de ICMS, se for operação interna os dizeres são: “Não incidência de ICMS conf. art. 7º, inciso IX do RICMS SP/00”. Operações interestaduais, verificar a base legal do Estado.

*Incluir no campo de INFORMAÇÕES ADICIONAIS “Remessa de mercadoria em garantia, referente a NOTA FISCAL nº XXX, datada de XX/XX/XX.

Obs. Anexar cópia da nota fiscal de compra em questão para validação da GARANTIA;

 

Fretes

 

O frete de envio do lojista a KID+ e retorno dos produtos consertados ao lojista ocorrerá por conta da KID+, sendo necessário solicitar autorização através do e-mail: suporte@kidmaiz.com.br .

OBS: Não serão pagos fretes sem a prévia autorização.

 

Contato / Duvidas

 

            Para duvidas ou esclarecimentos favor entrar em contato por e-mail suporte@kidmaiz.com.br.